O afluxo de bancos que proibiram a aquisição de dinheiro criptográfico utilizando seus cartões de crédito se desenvolve à medida que o Wells Fargo está atualmente enérgico com esse tipo de boicote.
Vários bancos diferentes, como Pursue, Bank of America, Citigroup e isso é apenas o começo, são também importantes para essa moda recente que está restringindo a aquisição de criptomoedas.
Parece que os cartões de cobrança podem, em qualquer caso, ser utilizados para comprar criptografia (verifique com seu banco para ter certeza de sua abordagem), no entanto, a utilização de Mastercards para comprar criptografia mudou, com esses bancos abrindo caminho com esses boicotes de compra , e provavelmente não estará bem antes que esse boicote se torne a norma.
Aparentemente, as compras de curto prazo começaram a ser abandonadas quando os vistos foram utilizados para comprar criptografia, e os indivíduos que nunca tiveram dificuldade em comprar criptografia com seus cartões de crédito começaram a ver que não tinham mais permissão para fazer essas compras.
A imprevisibilidade no mercado de moeda digital é a parte culpada aqui, e os bancos não precisam de indivíduos para passar por uma grande quantidade de mudança que se tornará uma batalha para cuidar caso uma queda significativa do dinheiro criptográfico aconteça como aconteceu no início de o ano.
Obviamente, esses bancos também estarão perdendo o dinheiro a ser feito quando os indivíduos compram dinheiro digital e o mercado tem um aumento, no entanto, eles concluíram claramente que o terrível compensa o grande no que diz respeito a esta aposta com seus cartões de crédito.
Isso também garante o cliente, pois restringe sua capacidade de cair em dificuldades monetárias ao utilizar o crédito para comprar algo que poderia deixá-lo com pouco dinheiro e crédito.
A maioria dos financiadores que utilizou cartões de crédito para fazer compras de dinheiro digital estava, presumivelmente, em busca de ganhos transitórios e não tinha planos para permanecer por muito tempo. Eles teriam gostado de entrar e sair imediatamente, então, naquele ponto, cuidar dos Mastercards antes que o interesse exorbitante começasse.
No entanto, com a instabilidade consistente do mercado monetário criptográfico, muitos dos que haviam comprado, considerando esse arranjo, acabaram perdendo uma quantidade enorme de recursos com a queda do mercado.
Atualmente, eles estão pagando receitas com dinheiro perdido, o que raramente é aceitável. Essa, obviamente, era uma informação péssima para os bancos e causou o padrão atual e crescente de proibição de compras de criptografia com Mastercards.
O exercício aqui é que você nunca deve maximizar uma extensão de crédito para colocar recursos em criptografia e apenas utilizar um determinado nível de seus recursos físicos para fazer compras de criptografia. Esses ativos devem ser reservas que você pode ter garantido por um longo período sem prejudicar seu plano financeiro.
Ao longo dessas linhas, não seja encontrado colocando dinheiro em moeda digital que você exigirá em breve para rastrear que uma crise retirou dinheiro do seu bolso.
Existe um axioma bem conhecido que diz: "Não aposte com dinheiro que você não pode perder", e esse é o exercício que os bancos precisam que os indivíduos aprendam à medida que se aventuram nesse novo campo de especulação.
Existe uma maneira correta e um método incorreto de colocar recursos em criptocurrenices, (comprar bitcoin com cartão de crédito) e ser feito positivamente sempre que executado de forma adequada.
