Como aumentar a vida útil de uma bateria de partículas de lítio. - TopClickEarn - As melhores dicas de sucesso para seus negócios e para a sua vida.

TopClickEarn - As melhores dicas de sucesso para seus negócios e para a sua vida.

TopClickEarn - As melhores dicas de sucesso para seus negócios e para a sua vida.

Breaking News
Loading...

domingo, 22 de agosto de 2021

Como aumentar a vida útil de uma bateria de partículas de lítio.

 Na chance de que você tenha uma bateria de partículas de lítio, você deve procurar abordagens para expandir sua vida útil. 




Neste artigo, discutiremos alguns métodos para alcançar esse motivo. Hoje em dia, a duração da bateria é de suma importância, principalmente no que diz respeito aos telefones celulares. Abaixo estão alguns métodos para aumentar a expectativa de vida de sua bateria.


1: Pense sobre os pontos de corte da temperatura ambiente

De preferência, a temperatura ambiente deve ser de no máximo 25 graus. Na chance de que sua bateria de partículas de lítio seja completamente energizada e apresentada a uma temperatura mais alta, podem ocorrer problemas. 


Nesse sentido, o que você precisa fazer é tentar não deixar a bateria no veículo caso a tenha deixado ao sol. Na verdade, o calor é o principal fator que pode diminuir a existência de sua bateria de partículas de lítio.


2: Obtenha um Pacote de Limite Alto

Com o passar do tempo, as baterias geralmente se desfazem se você usá-las. Nesse sentido, lembre-se de que ter uma bateria extra definitivamente não é uma boa idéia. Sua bateria extra não lhe dará mais força do que a que você está utilizando.


Portanto, certifique-se de compreender a marca registrada em maturação antes de comprar uma bateria de partículas de lítio. É mais inteligente comprar um pacote que é feito recentemente. Outra maneira é escolher uma bateria de limite superior.


3: Permitir liberações fracionárias

As baterias de NiCad têm uma memória de carga, mas as baterias de partículas de lítio não. Isso significa que você não precisa se preocupar com ciclos profundos de liberação. Na verdade, é melhor se a bateria utilizar ciclos de liberação incompletos.


Não obstante, também existe um caso especial. Conforme indicado por especialistas em bateria, você deve liberar totalmente uma bateria após 30 cargas.


 Na verdade, o que acontece é que constantes lançamentos incompletos levam a um problema conhecido como memória avançada, que diminui a exatidão da verificação de força do gadget. Portanto, você deve permitir que a bateria se solte e depois coloque-a em carga. Esta interação irá recalibrar a medida de força.


4: Não o libere completamente

No caso de você liberar uma bateria de partículas de lítio abaixo de 2,5 volts, o circuito de bem-estar inerente se abre para interromper a progressão da carga. Conseqüentemente, a bateria parece estar sem carga. 


Para esta situação, você não pode utilizar o primeiro carregador. Para esta situação, você precisa utilizar um analisador de bateria que inclua a capacidade de elevação para reenergizar a unidade.


Ao lado deste presente, é tudo menos um pensamento inteligente para reenergizar uma unidade profundamente liberada na chance de que você a tenha guardado por um bom tempo, como por um tempo.


5: Armazenar em local fresco com carga de 40%

Eu tinha uma bateria extra para o meu PC, mas ela não apresentava melhora em relação à primeira bateria. A explicação é que a bateria foi guardada totalmente energizada. 

Para esta situação, o ritmo de oxidação da bateria estava no auge. É mais inteligente armazenar esse tipo de bateria com liberação de 40% em um refrigerador.


O ponto importante

As baterias de partículas de lítio são obviamente superiores aos diferentes tipos de baterias. Você pode apreciar 500 padrões de acusação ou liberação desse tipo de bateria. Certifique-se de seguir as dicas fornecidas anteriormente.

Post Bottom Ad

Página inicial