No que diz respeito à geração de tráfego para o seu site, o que mais devemos lembrar é que a qualidade é mais importante do que a quantidade.
Você provavelmente já ouviu antes que "diminuir o ritmo seria o ideal", e isso é certamente óbvio no que diz respeito à geração de tráfego para seu site, utilizando estratégias como escrever para um blog, publicidade na mídia baseada na web e o céu é o limite a partir daí.
Em qualquer caso, aqui e ali, a possibilidade de valor sobre o montante não é tanto uma decisão genuína.
A Significância do Valor
As perguntas genuínas que você deve responder são:
Qual é a sua motivação? - Esclareça os objetivos de fazer o que você está fazendo em uma a três frases.
Quem é sua turma? - Esclareça por quem você está fazendo isso, tornando-se uma persona de seu cliente ou cliente ideal.
Quão rápido você gostaria de ter sucesso? - Qual é o cronograma do seu exemplo de superação das adversidades?
A questão é que grande deve ser garantido. A pergunta a seguir é quanto tempo você precisa dar para entregar o tipo de valor que você precisa criar e com que rapidez você precisa encontrar realizações. É um jogo de números e fácil de separar, caso você compreenda sua especialidade e indústria.
Uma estratégia
No momento em que você decidir o tipo de tráfego de que precisa, ele direcionará o tipo de conteúdo que você criará para seu público.
Então, nesse ponto, classifique o número de visitantes de que você precisa para chegar ao seu site para mudar para um número específico de negócios.
Descubra como cada conteúdo que você usa, e cada pagamento por clique que você adiciona, influencia esses objetivos e, a partir disso, você pode fazer uma estratégia.
Esse arranjo precisa incorporar qualidade e quantidade, até certo ponto até onde você está criando a medida de tráfego necessária para gerar a quantidade de dinheiro que deseja adquirir.
Qual o número de visitantes da Web que você precisa?
Por exemplo, suponha que em sua especialidade um absoluto normal para hóspedes do dia a dia seja de 200 por dia, seu item custa $ 20 dólares e sua taxa de alteração é de 5%. Isso significa que, para cada 200 convidados, você fará 10 negócios.
Isso seria, para esta situação, $ 200 dólares de renda bruta por dia para seus empreendimentos. Presumindo que você precise ter mais resultados, você precisará entregar tráfego melhor do que o esperado ou aumentar o custo de seu item.
A abordagem mais ideal para expandir o tráfego é construir a medida de movimento em seu site por meio de entradas de blog e diferentes tipos de conteúdo que você oferece ao seu público, no entanto, para manter a alta qualidade.
Por isso, a possibilidade de uma decisão entre qualidade e quantidade não é verdadeiramente uma decisão genuína. Dependendo de seus objetivos, você pode precisar fazer ambos.
Você terá que fornecer continuamente dados ou itens de primeira qualidade - isso é normal. Em qualquer caso, você pode aumentar a quantidade da substância que adiciona ao seu site ou o avanço de novos itens de forma mais rápida ou mais lenta, dependendo de seus objetivos.
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